Ficha do produto
Small Data
As pequenas pistas que revelam grandes tendências
Código: 00085
Última edição: fevereiro de 2017
N.º de páginas: 280
Editor: Gestão Plus
ISBN: 9789898820129
Em stock - Envio imediato
PÁGINAS
 

Sobre o livro

Sinopse
Martin Lindstrom, um verdadeiro Sherlock Holmes dos tempos modernos, recorre ao poder do detalhe e dos dados aparentemente menos significantes para descobrir as próximas grandes tendências comportamentais e de consumo. Com a capacidade minuciosa de observação a que já habituou os seus leitores, o autor do best-seller internacional Buyology revela como desejos, necessidades e impulsos se escondem nos mais pequenos detalhes.

Um clássico dos nossos dias, que combina a riqueza descritiva com a análise das ciências comportamentais, Small Data é uma narrativa fascinante para marketeers, comerciais e qualquer pessoa interessada nesse mistério intemporal que é saber o que nos leva a decidir e a agir.

Small Data de Martin Lindstrom

Críticas de imprensa
«Um dos livros de gestão mais importantes do ano.»
Forbes

Detalhes do produto


Small Data de Martin Lindstrom

Ano de edição ou reimpressão: 2017

Editor: Gestão Plus

Idioma: Português

Dimensões: 149 x 233 x 15 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 280

Classificação: Gestão e Organização

 

Outros livros

Considerado um dos maiores gurus do branding e do marketing. É um marketeer, consultor, conferencista e investigador com mais de 20 anos de experiência. Entre os seus clientes encontram-se empresas como a Disney, a Mars, a Pepsi, a American Express, a Mercedes-Benz, a Reuters, a McDonald's, a Kellogg's e a Microsoft. É conhecido por estar sempre na vanguarda da investigação; foi um dos primeiros autores a desafiar os velhos conceitos de um marketing baseado em estratégias de apelo visual, e um dos investigadores pioneiros do neuromarketing. É autor de quatro livros, publicados em mais de 30 países. Colabora regularmente com artigos sobre marketing em publicações como USA Today, Fast Magazine, Contagious, The Times, Fortune, BBC 1, BBC World, BBC Radio, The Daily Telegraph, The Observer, The Washington Post, The Australian e The (...)