A Nova Inteligência

Formatos disponíveis
16,60€ I
-10%
PORTES
GRÁTIS
EM
STOCK
COMPRAR
-10%
PORTES
GRÁTIS
EM
STOCK
16,60€ I
COMPRAR
I 10% DE DESCONTO EM CARTÃO
I EM STOCK
I PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Em A Nova Inteligência, Daniel Pink mostra que o futuro e o sucesso pessoal e profissional pertencem a um novo perfil de pessoas: os designers, os inventores, os criativos, contadores de histórias, ou seja, todos aqueles cujo raciocínio privilegia o lado direito do cérebro. São pessoas imaginativas, intuitivas, capazes de gerar empatia e emoções. A boa notícia é que todas as pessoas podem desenvolver estas competências, mesmo as que têm um perfil mais racional e lógico.

Neste livro, o autor apresenta exercícios simples para treinar o lado direito do cérebro e uma lista interminável de fontes de informação e explicação sobre aqueles que considera serem os novos seis pilares do sucesso: Design, História, Sinfonia, Empatia, Diversão e Sentido.
Ver Mais

CRÍTICAS DE IMPRENSA

«Um livro surpreendente, original e profundo.»
Tom Peters

«É o meu livro de gestão preferido.»
Thomas L. Friedman

DETALHES DO PRODUTO

A Nova Inteligência
ISBN: 9789898820136
Edição/reimpressão: 04-2017
Editor: Gestão Plus
Código: 001162000086
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 236 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 264
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros > Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
Daniel H. Pink é um dos autores mais conceituados no campo da gestão e do marketing. É autor de vários livros sobre vendas, empreendedorismo, liderança e motivação, todos eles com uma abordagem original e transformadora, e todos bestsellers internacionais. Publicados em mais de trinta países, os seus livros contam já com mais de 3 000 000 de exemplares vendidos só nos EUA.
Colabora com artigos sobre tecnologia e gestão para algumas das mais prestigiadas publicações norte-americanas, como o New York Times, a Harvard Business Review, a Fast Company, a Wired, e o Sunday Telegraph. É também comentador regular em media de destaque, como a CNN, a CNBC, a ABC e a NPR. É conferencista internacional, tendo já falado a públicos empresariais e universitários em todo o mundo. Foi considerado pelo ranking da Thinkers 50 como um dos autores de gestão mais influentes do mundo.
Ver Mais