Ficha do produto
As Minhas Aventuras no Marketing
Lições de vida e de negócios do marketeer mais influente do nosso tempo
Código: 00071
Última edição: maio de 2015
N.º de páginas: 184
Editor: Gestão Plus
ISBN: 9789898115980
Em stock - Envio imediato
PÁGINAS
 

Sobre o livro

Sinopse
«Quando a Nikkei me convidou para escrever 30 artigos, não podia ter ficado mais contente. Escrever 30 textos sobre a minha vida e as minhas ideias na mesma série em que já figuraram Peter Drucker, Tony Blair e outros notáveis é uma honra. O convite ter-me-á sido feito devido ao meu trabalho ao longo de 50 anos para restruturar o campo do marketing, transformando-o numa disciplina mais científica e abrangente acerca de mercados, comportamento dos mesmos e tomadas de decisão de marketing. O facto de a maioria dos profissionais do marketing do mundo se ter formado recorrendo a uma das 14 edições do livro Marketing Management ou das 15 edições de Principles of Marketing é gratificante e, ao mesmo tempo, assustadora. E se as minhas teorias e recomendações para a prática do marketing estão erradas ou subexploradas? Embora não tenha surgido nenhuma contrateoria, isto não significa que a minha abordagem continue a ser a abordagem predominante. Sempre encorajei as contrateorias e os debates no marketing, pois é assim que uma área progride. Se a área do marketing ficar prejudicada, será por ter tido debates a menos, e não a mais.» As Minhas Aventuras no Marketing reúne os artigos publicados por Philip Kotler na prestigiada revista japonesa Nikkei. Ao longo destas páginas, o guru do marketing moderno reflete acerca de uma grande variedade de temas ligados à liderança, ao marketing, à gestão e à responsabilidade social, com alguns apontamentos autobiográficos igualmente enriquecedores. Refletindo sobre questões como a história e o futuro do marketing, o marketing social, político e cultural, e a relação entre o capitalismo consciente e a desigualdade social, Philip Kotler partilha, ao longo destas páginas, a sua visão pessoal, sempre relevante e incisiva, bem como incontornáveis e preciosas lições de vida.

As Minhas Aventuras no Marketing de Philip Kotler

Críticas de imprensa
«Um dos maiores especialistas de Gestão do mundo.»
The Wall Street Journal

Detalhes do produto


As Minhas Aventuras no Marketing de Philip Kotler

Ano de edição ou reimpressão: 2015

Editor: Gestão Plus

Idioma: Português

Dimensões: 149 x 234 x 7 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 184

Classificação: Marketing

 

Outros livros

Bibliografia

2015  Gestão Plus

Philip Kotler é professor emérito de Marketing Internacional na cadeira S.C. Johnson & Son da Kellogg Graduate School of Management, na Northwestern University, em

(...)