Ficha do produto
Brand Sense
Código: 00052
Última edição: maio de 2013
N.º de páginas: 200
Editor: Gestão Plus
ISBN: 9789898115805
Esgotado ou não disponível.
PÁGINAS
 

Sobre o livro

Sinopse
No livro mais importante e criativo sobre a forma como os sentidos afetam as nossas decisões de compra diária, o guru do branding Martin Lindstrom revela como as empresas e os produtos mais bem-sucedidos do planeta integram o tato, o sabor, o cheiro, a visão e o som para criar marcas que os consumidores não conseguem esquecer - literalmente! Com uma abordagem inovadora, reveladora e muito surpreendente, Brandsense demonstra a importância da ligação multissensorial no comportamento consciente e subconsciente do consumidor. Prepare-se: depois de ler este livro, a sua perceção dos mais variados produtos quotidianos - desde os ténis que usa no ginásio ao carro que conduz - vai alterar-se por completo…

Brand Sense de Martin Lindstrom

Críticas de imprensa
«Um dos melhores livros de marketing de sempre.»
The Wall Street Journal

«Um especialista em branding que compreende a linguagem dos consumidores.»
BBC Panorama

«Lindstrom é absolutamente brilhante.»
Philip Kotler

Detalhes do produto


Brand Sense de Martin Lindstrom

Ano de edição ou reimpressão: 2013

Editor: Gestão Plus

Idioma: Português

Dimensões: 147 x 232 x 6 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 200

Classificação: Marketing

 

Outros livros

Considerado um dos maiores gurus do branding e do marketing. É um marketeer, consultor, conferencista e investigador com mais de 20 anos de experiência. Entre os seus clientes encontram-se empresas como a Disney, a Mars, a Pepsi, a American Express, a Mercedes-Benz, a Reuters, a McDonald's, a Kellogg's e a Microsoft. É conhecido por estar sempre na vanguarda da investigação; foi um dos primeiros autores a desafiar os velhos conceitos de um marketing baseado em estratégias de apelo visual, e um dos investigadores pioneiros do neuromarketing. É autor de quatro livros, publicados em mais de 30 países. Colabora regularmente com artigos sobre marketing em publicações como USA Today, Fast Magazine, Contagious, The Times, Fortune, BBC 1, BBC World, BBC Radio, The Daily Telegraph, The Observer, The Washington Post, The Australian e The (...)