Ficha do produto
Caixa Negra
Código: 00081
Última edição: setembro de 2016
N.º de páginas: 408
Editor: Gestão Plus
ISBN: 9789898820044
Em stock - Envio imediato
PÁGINAS
 

Sobre o livro

Sinopse
O que tem a equipa de Fórmula 1 da Mercedes a ver com a Google? O que tem a equipa de ciclismo Team Sky a ver com a indústria da aviação? Que ligação há entre o inventor James Dyson e o futebolista David Beckham? Todos tinham "caixa negra" - ou seja, usavam o método de pensamento caixa negra. Quer seja para desenvolver um novo produto, aperfeiçoar uma competência ou acertar numa decisão crítica, estes pensadores não têm medo de assumir erros. Na verdade, consideram o fracasso a melhor forma de aprender.

Em vez de negar o risco, não assumir os erros, culpar os outros ou as circunstâncias e simplesmente "fugir com o rabo à seringa", estas empresas e empreendedores assumem a "vacina" do erro e integram-no na sua estratégia para o sucesso. E é por isso mesmo que o atingem.

Caixa Negra de Matthew Syed

Detalhes do produto


Caixa Negra de Matthew Syed

Ano de edição ou reimpressão: 2016

Editor: Gestão Plus

Idioma: Português

Dimensões: 150 x 235 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 408

Classificação: Gestão e Organização

 

Outros livros

Bibliografia

2016  Gestão Plus
Matthew Syed formou-se em Filosofia, Política e Economia na Universidade de Oxford. É colunista do The Times em Londres e comentador da BBC. Foi nomeado Escritor Britânico do Ano para Artigos de Desporto pela Associação de Jornalistas Desportivos e recebeu o Prémio da Imprensa Britânica para o Jornalista Desportivo do Ano. É também tricampeão de ténis de mesa pela Commonwealth e foi duas vezes atleta olímpico. A par da sua actividade jornalística e desportiva, Syed é também director de uma agência de marketing desportivo. Bounce é o seu primeiro (...)