Ficha do produto
O Livro Vermelho das Vendas
Os 12,5 princípios infalíveis para vender mais e melhor
Código: 00082
Última edição: novembro de 2016
N.º de páginas: 224
Editor: Gestão Plus
ISBN: 9789898820099
Em stock - Envio imediato
PÁGINAS
 

Sobre o livro

Sinopse
«PORQUE É QUE ESTE LIVRO É VERMELHO? O VERMELHO é a cor da paixão. E a paixão é o ponto fulcral das vendas. Sem paixão não se vende. VERMELHO é a cor do amor. Se não gosta daquilo que vende, venda outra coisa. VERMELHO é a mais brilhante das cores. E você terá de ser brilhante para fazer da venda uma compra. VERMELHO é a cor mais visível. Você deve ser visível para os seus clientes com uma mensagem de valor e não apenas com um discurso de venda. E VERMELHO é fogo. Se você não estiver de mão quente, irá perder para quem estiver. Todos estes atributos da cor VERMELHO devem estar presentes num vendedor enquanto parte fundamental do seu sucesso. Se não gosta, se não sente paixão, se não está de mão quente, vai perder a venda para quem estiver. O Livro Vermelho das Vendas não é VERMELHO por acaso: (…) é pelo amor que o leitor sente por aquilo que faz.»

O Livro Vermelho das Vendas de Jeffrey Gitomer

Detalhes do produto


O Livro Vermelho das Vendas de Jeffrey Gitomer

Ano de edição ou reimpressão: 2016

Editor: Gestão Plus

Idioma: Português

Dimensões: 150 x 235 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 224

Classificação: Gestão e Organização

 

Outros livros

Bibliografia

2016  Gestão Plus
Jeffrey Gitomer é autoridade global em vendas e atendimento ao cliente. Ele conduz mais de 150 programas de treinamento e reuniões de vendas anualmente para empresas como a IBM, AT&T, Coca-Cola, Hotéis Hilton, revista Inc., Simens e Cintas. É autor da coluna sindicalizada "Sales Moves", que aparece em 85 jornais e revistas de negócios em todos os Estados Unidos e na Europa e é lida por mais de 3,5 milhões de pessoas (...)