Ficha do produto
Você, Porquê?
Código: 00072
Última edição: julho de 2015
N.º de páginas: 256
Editor: Gestão Plus
ISBN: 9789898115997
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PÁGINAS
 

Sobre o livro

Sinopse
Ninguém consegue preparar uma resposta para cada pergunta de entrevista. Então, dos milhares de perguntas que podem fazer-lhe, quais é que serão feitas? Após uma extensa pesquisa entre centenas de entrevistadores e milhares de entrevistados, eis finalmente o livro que lhe dará a resposta. Você, Porquê? Baseia-se em informações diretamente obtidas junto dos principais entrevistadores da REED, uma rede de recrutamento sem rival. Fornece poderosas técnicas de preparação, as últimas sobre como responder às perguntas mais comuns e — acima de tudo — como adotar uma mentalidade vencedora na entrevista, que o ajudará a ser bem-sucedido nesse dia. Desde perguntas clássicas como «Fale-me sobre si» e «Quais são os seus pontos fracos?», a outras mais complicadas como «Venda-me esta caneta» e «Quantos semáforos há em Londres?», James Reed revela o que os entrevistadores estão realmente a perguntar.

Você, Porquê? de James A Reed

Detalhes do produto


Você, Porquê? de James A Reed

Ano de edição ou reimpressão: 2015

Editor: Gestão Plus

Idioma: Português

Dimensões: 149 x 235 x 11 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 256

Classificação: Recursos Humanos

 

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Bibliografia

2015  Gestão Plus
James Reed é o presidente da REED, a companhia de especialistas em recrutamento. Entrou para a empresa em 1992, depois de ser formar na Harvard Business School; desde então, a dimensão da REED mais do que quadruplicou e o site reed.co.uk tornou-se o maior site de empregos no Reino Unido e na Europa. A REED recebe hoje mais de 46 milhões de candidaturas por ano e criou mais de cem programas para ajudar mais de 140.000 desempregados de longa duração a regressar ao mercado de trabalho. James é coautor de Put Your Mindset to Work, vencedor do Commuter’s Read Prize nos CMI Management Book Awards 2012. É também membro da direção do Chartered Institute of Personnel and Development (...)