A Boa Sorte

A Boa Sorte

ISBN:9789898115713
Edição/reimpressão:10-2012
Editor:Gestão Plus
Código:001162000044
ver detalhes do produto
13,30€
-10%
24H
PORTES
GRÁTIS
EM
STOCK
COMPRAR
-10%
PORTES
GRÁTIS
EM
STOCK
13,30€
COMPRAR
I10% DE DESCONTO EM CARTÃO
IEm stock - Envio 24H
IPORTES GRÁTIS

SINOPSE

Era uma vez, há muito tempo atrás, num reino longínquo, um mago chamado Merlin, que reuniu todos os cavaleiros para lhes fazer um desafio: ir ao bosque encantado e encontrar o trevo de quatro folhas, um trevo mágico que proporciona a quem o colha sorte sem limites. Apenas dois cavaleiros se atrevem a aceitar este desafio. Contudo, para além da dificuldade do desafio, os cavaleiros têm ainda de enfrentar a relutância dos habitantes do bosque, que lhes dizem, determinantemente e sem dúvidas, que naquele bosque não crescem trevos de quatro folhas, que tal coisa nunca foi vista, e que, na verdade, é impossível que aconteça.

Um dos cavaleiros deixa-se contagiar por este espírito derrotista e queixa-se do seu azar, mas, para o outro, «impossível» é uma palavra vã. Ele descobre que a boa sorte não depende do acaso, mas surge apenas quando criamos as condições para que ela nasça - e, se o fizermos, mesmo as coisas mais fantásticas e inéditas podem suceder.

Nesta inovadora e criativa fábula de negócios, com toda a boa disposição de clássicos como Quem Mexeu no Meu Queijo?, Alex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes demonstram, contra todas as formas de fatalismo e derrotismo, que a boa sorte depende apenas de nós próprios e da nossa vontade de a concretizar.
Ver Mais

DETALHES DO PRODUTO

A Boa Sorte
ISBN:9789898115713
Edição/reimpressão:10-2012
Editor:Gestão Plus
Código:001162000044
Idioma:Português
Dimensões:141 x 209 x 8 mm
Encadernação:Capa mole
Páginas:112
Tipo de Produto:Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda > Gestão > Gestão e Organização

sobre os autores

Fernando Trías de Bes é fundador e sócio da Salvetti & Llombart, uma empresa internacional especializada em consultoria e pesquisa de marketing, com clientes como PepsiCo, Sony, Hewlett-Packard, McKinsey & Co., Nestlé e Dannon.
É também consultor de inovação em marketing e professor associado do Departamento de Marketing da ESADE Business School, em Barcelona.
Ver Mais
Álex Rovira é licenciado em Ciências Económicas e tem um MBA pela ESADE. Para além de leccionar e dirigir seminários para executivos em diferentes instituições académicas, é um dos directores e sócios-fundadores da Salvetti & Llombart, uma empresa catalã de consultadoria que conta entre os seus clientes algumas das principais multinacionais e ONGs europeias e americanas.
Ver Mais

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK