Marketing Vencedor
Uma visão multidisciplinar do marketing
ISBN:
9789898115461
Edição/reimpressão:
11-2009
Editor:
Gestão Plus
Código:
001162000017
ver detalhes do produto
SINOPSE
Um livro de Marketing pouco convencional. Um texto elaborado por um conjunto de
profissionais da Gestão e do Marketing, que conta, ilustra e tira ilações a partir de um
conjunto improvável de países, regiões e empresas vencedoras. Como que a demonstrar
que com engenho, trabalho minucioso e estudo dos problemas é possível vencer em
contextos adversos, sejam eles de crise económica, concorrentes poderosos ou clientes
indiferentes.
Uma obra organizada por Paulo Gonçalves Marcos, com a colaboração de António Carreira Valente, António Marques Mendes, António Pires Eusébio, Bruno Valverde Cota, Fernando Vicente Nascimento, Gonçalo Felix da Costa, João Braz Frade, João Carlos Ralha, Manuel Forjaz, Paulo Moura Mesquita, Rui Azevedo Avelar, Raquel Seabra de Sousa e Victor Jorge Estevão.
Uma obra organizada por Paulo Gonçalves Marcos, com a colaboração de António Carreira Valente, António Marques Mendes, António Pires Eusébio, Bruno Valverde Cota, Fernando Vicente Nascimento, Gonçalo Felix da Costa, João Braz Frade, João Carlos Ralha, Manuel Forjaz, Paulo Moura Mesquita, Rui Azevedo Avelar, Raquel Seabra de Sousa e Victor Jorge Estevão.
Ver Mais
DETALHES DO PRODUTO
Marketing Vencedor
ISBN:
9789898115461
Edição/reimpressão:
11-2009
Editor:
Gestão Plus
Código:
001162000017
Idioma:
Português
Dimensões:
160 x 239 x 15 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
304
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
Livros > Livros em Português > Gestão > Marketing
Coloque a sua recomendação
Marketing Vencedor
Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.