O Livro Vermelho das Vendas

Os 12,5 princípios infalíveis para vender mais e melhor

ISBN: 9789898820099
Edição/reimpressão: 11-2016
Editor: Gestão Plus
Código: 001162000082
ver detalhes do produto
16,60€ I
-10%
PORTES
GRÁTIS
COMPRAR
-10%
PORTES
GRÁTIS
16,60€ I
COMPRAR
I 10% DE DESCONTO EM CARTÃO
I ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
I PORTES GRÁTIS

SINOPSE

«PORQUE É QUE ESTE LIVRO É VERMELHO? O VERMELHO é a cor da paixão. E a paixão é o ponto fulcral das vendas. Sem paixão não se vende. VERMELHO é a cor do amor. Se não gosta daquilo que vende, venda outra coisa. VERMELHO é a mais brilhante das cores. E você terá de ser brilhante para fazer da venda uma compra. VERMELHO é a cor mais visível. Você deve ser visível para os seus clientes com uma mensagem de valor e não apenas com um discurso de venda. E VERMELHO é fogo. Se você não estiver de mão quente, irá perder para quem estiver. Todos estes atributos da cor VERMELHO devem estar presentes num vendedor enquanto parte fundamental do seu sucesso. Se não gosta, se não sente paixão, se não está de mão quente, vai perder a venda para quem estiver. O Livro Vermelho das Vendas não é VERMELHO por acaso: (…) é pelo amor que o leitor sente por aquilo que faz.»
Ver Mais

DETALHES DO PRODUTO

O Livro Vermelho das Vendas
ISBN: 9789898820099
Edição/reimpressão: 11-2016
Editor: Gestão Plus
Código: 001162000082
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 234 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 224
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros > Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
Jeffrey é autor de vários bestsellers do New York Times, sendo o mais conhecido A Bíblia das Vendas. Jeffrey realiza seminários públicos e empresariais, gere reuniões de vendas anuais e conduz programas de formação ao vivo e irtuais sobre vendas, atitude, confiança, fidelização do cliente e desenvolvimento pessoal. Entre os seus clientes incluem-se as empresas Coca-Cola, Caterpillar, BMW, Hilton, IBM, Time Warner, Wells Fargo Bank, BlueShield, Carlsberg, AC Nielsen, MetLife, The New York Post, entre centenas de outras. Vários jornais de negócios dos EUA e da Europa editam uma coluna de opinião de Jeffrey, lida por mais de quatro milhões de pessoas todas as semanas. Para saber mais, visite o site do autor: gitomer.com
Ver Mais