Quando (eBook)

Formatos disponíveis
9,99€ I
-10%
COMPRAR
-10%
9,99€ I
COMPRAR
I 10% DE DESCONTO EM CARTÃO
I Disponibilidade Imediata
I EBOOK PARA BIBLIO READER

SINOPSE

Todos sabemos que o timing é essencial; afinal, tudo tem o seu momento certo. Passamos as nossas vidas a decidir quando: quando começar um negócio, fazer uma aula, levar uma relação mais a sério. Mas essas decisões são normalmente baseadas em mera intuição, ou em fatores aleatórios.
Por isso, tendemos a pensar que encontrar o momento certo é uma questão de sorte - o que não podia estar mais longe da verdade. O timing, revela Daniel Pink no seu novo bestseller, é uma ciência.
Com base em investigações de fundo nas áreas da Psicologia, da Biologia e da Economia, Daniel Pink revela neste livro como encontrar o melhor momento para fazer tudo aquilo de que precisa, na sua vida pessoal e profissional. Como podemos usar os padrões ocultos da estrutura do dia para elaborar o horário ideal? Porque é as pausas no momento certo melhoram drasticamente a performance? Porque é que nunca devemos ir ao hospital de tarde? Porque é que cantar num coro faz tão bem como exercício físico? As respostas são surpreendentes e poderão transformar a sua vida.
Quando apresenta as mais recentes descobertas acerca do timing sob a forma de uma fascinante narrativa, complementada por histórias irresistíveis e conselhos práticos que lhe permitirão descobrir como fazer uma gestão ótima do seu tempo e viver uma vida mais rica e preenchida.
Ver Mais

DETALHES DO PRODUTO

Quando (eBook)
ISBN: 9789898820198
Edição/reimpressão: 05-2018
Editor: Gestão Plus
Código: 001162000092
Idioma: Português
Páginas: 256
Tipo de Produto: eBook
Classificação Temática: eBooks > eBooks em Português > Gestão > Gestão e Organização
Daniel H. Pink é um dos autores mais conceituados no campo da gestão e do marketing. É autor de vários livros sobre vendas, empreendedorismo, liderança e motivação, todos eles com uma abordagem original e transformadora, e todos bestsellers internacionais. Publicados em mais de trinta países, os seus livros contam já com mais de 3 000 000 de exemplares vendidos só nos EUA.
Colabora com artigos sobre tecnologia e gestão para algumas das mais prestigiadas publicações norte-americanas, como o New York Times, a Harvard Business Review, a Fast Company, a Wired, e o Sunday Telegraph. É também comentador regular em media de destaque, como a CNN, a CNBC, a ABC e a NPR. É conferencista internacional, tendo já falado a públicos empresariais e universitários em todo o mundo. Foi considerado pelo ranking da Thinkers 50 como um dos autores de gestão mais influentes do mundo.
Ver Mais

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK