2019-06-14

«Fora do Labirinto»: a sequela há muito esperada de «Quem Mexeu no Meu Queijo?» chega às livrarias portuguesas, pela GestãoPlus

Depois de «Quem Mexeu no Meu Queijo?», o Dr. Spencer Johnson dá continuação à fábula que se tornou um clássico bestseller mundial no campo da gestão com o livro «Fora do Labirinto».

Partilhar:
Depois de Quem Mexeu no Meu Queijo?, o Dr. Spencer Johnson dá continuação à fábula que se tornou um clássico bestseller mundial no campo da gestão com o livro Fora do Labirinto

Sentindo que ainda restavam algumas perguntas sem resposta, o autor regressou à sua pequena parábola dando um passo crucial adiante na história de Pigarro e Gaguinho – os dois protagonistas que se defrontaram com uma mudança inesperada, quando o seu Queijo começou a desaparecer. Mantendo vigentes os princípios fundamentais sobre adaptação à mudança na vida pessoal e profissional, o Dr. Spencer responde agora a questões mais profundas: «Porque é que às vezes nos adaptamos e nos damos bem em tempos de mudança, enquanto outras vezes isso não acontece?» ou «Como é que podemos adaptar-nos de uma maneira mais fácil e rápida num mundo sempre em mudança?» 

Com posfácio de Ken Blanchard, coautor de O Gestor-Minuto, Fora do Labirinto é o livro no qual Johnson fornece as ferramentas para que cada leitor saiba como se orientar nesse caminho de mudança, uma leitura incontornável sobre a necessidade de abrir a mente a novas ideias para encontrar as melhores soluções. 

Fora do Labirinto chegou às livrarias portuguesas a 14 de junho.