2018-10-02

Martin Lindstrom em Lisboa para o 3º Business Transformation Summit

Martin Lindstrom será um dos principais oradores

Partilhar:
Considerado um dos maiores gurus do branding e do marketing, Martin Lindstrom será um dos principais oradores do 3º Business Transformation Summit, organizado pela CEGOC. No dia 9 de outubro, às 09:15, o autor dinamarquês é o primeiro a subir a palco no Centro de Congressos de Lisboa, onde falará sobre small data, sob o tema Customer Experience Transformation.

Com base no seu livro «Small Data», Lindstrom abordará questões sobre o comportamento e falará sobre técnicas para entender quais são as principais tendências de consumo ao nível do marketing, que podem revelar muito sobre o porquê dos comportamentos e atitudes de consumo dos seres humanos.

A revista Time considerou o conferencista e marketeer como uma das 100 pessoas mais influentes da atualidade, assim como a Thinkers50 o classificou como um dos 20 maiores pensadores sobre Business Transformation do mundo, posições sustentadas pelo seu vasto e respeitável currículo, encontrando-se entre os seus clientes empresas como a Disney, a Mars, a Pepsi, a American Express, a Mercedes-Benz, a Reuters, a McDonald's, a Kellogg's e a Microsoft.

Desafiando constantemente conceitos e estratégias, Martin Lindstrom é investigador pioneiro na área do neuromarketing, partilhando o seu trabalho nos livros «Small Data», «BrandSense», «Brandwashed», «Buy.ology», que já foram publicados em mais de 30 países e que em Portugal têm chancela da Gestão Plus.

Referências na imprensa internacional:

- «Um especialista em branding que compreende a linguagem dos consumidores.» - BBC Panorama

- «Um verdadeiro especialista em consumo.» - The Independent

- «Um dos maiores especialistas mundiais em branding.» - Washington Post