Brand Sense

Brand Sense

Formatos disponiveis
15,50€
-10%
24H
PORTES
GRÁTIS
EM
STOCK
COMPRAR
-10%
PORTES
GRÁTIS
EM
STOCK
15,50€
COMPRAR
I10% DE DESCONTO EM CARTÃO
IEm stock - Envio 24H
IPORTES GRÁTIS

SINOPSE

No livro mais importante e criativo sobre a forma como os sentidos afetam as nossas decisões de compra diária, o guru do branding Martin Lindstrom revela como as empresas e os produtos mais bem-sucedidos do planeta integram o tato, o sabor, o cheiro, a visão e o som para criar marcas que os consumidores não conseguem esquecer - literalmente! Com uma abordagem inovadora, reveladora e muito surpreendente, Brandsense demonstra a importância da ligação multissensorial no comportamento consciente e subconsciente do consumidor. Prepare-se: depois de ler este livro, a sua perceção dos mais variados produtos quotidianos - desde os ténis que usa no ginásio ao carro que conduz - vai alterar-se por completo…
Ver Mais

CRÍTICAS DE IMPRENSA

«Um dos melhores livros de marketing de sempre.»
The Wall Street Journal

«Um especialista em branding que compreende a linguagem dos consumidores.»
BBC Panorama

«Lindstrom é absolutamente brilhante.»
Philip Kotler

DETALHES DO PRODUTO

Brand Sense
ISBN:9789898115805
Edição/reimpressão:05-2013
Editor:Gestão Plus
Código:001162000052
Idioma:Português
Dimensões:148 x 233 x 11 mm
Encadernação:Capa mole
Páginas:200
Tipo de Produto:Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
Considerado um dos maiores gurus do branding e do marketing. É um marketeer, consultor, conferencista e investigador com mais de 20 anos de experiência. Entre os seus clientes encontram-se empresas como a Disney, a Mars, a Pepsi, a American Express, a Mercedes-Benz, a Reuters, a McDonald's, a Kellogg's e a Microsoft. É conhecido por estar sempre na vanguarda da investigação; foi um dos primeiros autores a desafiar os velhos conceitos de um marketing baseado em estratégias de apelo visual, e um dos investigadores pioneiros do neuromarketing. É autor de quatro livros, publicados em mais de 30 países. Colabora regularmente com artigos sobre marketing em publicações como USA Today, Fast Magazine, Contagious, The Times, Fortune, BBC 1, BBC World, BBC Radio, The Daily Telegraph, The Observer, The Washington Post, The Australian e The Independent.
Ver Mais

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK