Small Data
As pequenas pistas que revelam grandes tendências
Formatos disponíveis
SINOPSE
Martin Lindstrom, um verdadeiro Sherlock Holmes dos tempos modernos, recorre ao poder do detalhe e dos dados aparentemente menos significantes para descobrir as próximas grandes tendências comportamentais e de consumo. Com a capacidade minuciosa de observação a que já habituou os seus leitores, o autor do best-seller internacional Buyology revela como desejos, necessidades e impulsos se escondem nos mais pequenos detalhes.
Um clássico dos nossos dias, que combina a riqueza descritiva com a análise das ciências comportamentais, Small Data é uma narrativa fascinante para marketeers, comerciais e qualquer pessoa interessada nesse mistério intemporal que é saber o que nos leva a decidir e a agir.
Um clássico dos nossos dias, que combina a riqueza descritiva com a análise das ciências comportamentais, Small Data é uma narrativa fascinante para marketeers, comerciais e qualquer pessoa interessada nesse mistério intemporal que é saber o que nos leva a decidir e a agir.
Ver Mais
CRÍTICAS DE IMPRENSA
«Um dos livros de gestão mais importantes do ano.»
Forbes
Forbes
DETALHES DO PRODUTO
Small Data
ISBN:
9789898820129
Edição/reimpressão:
02-2017
Editor:
Gestão Plus
Código:
001162000085
Idioma:
Português
Dimensões:
149 x 234 x 14 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
280
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
Livros > Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
Coloque a sua recomendação
Small Data
Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.