Brand Sense
Formatos disponíveis
SINOPSE
No livro mais importante e criativo sobre a forma como os sentidos afetam as nossas decisões de compra diária, o guru do branding Martin Lindstrom revela como as empresas e os produtos mais bem-sucedidos do planeta integram o tato, o sabor, o cheiro, a visão e o som para criar marcas que os consumidores não conseguem esquecer - literalmente! Com uma abordagem inovadora, reveladora e muito surpreendente, Brandsense demonstra a importância da ligação multissensorial no comportamento consciente e subconsciente do consumidor. Prepare-se: depois de ler este livro, a sua perceção dos mais variados produtos quotidianos - desde os ténis que usa no ginásio ao carro que conduz - vai alterar-se por completo…
Ver Mais
CRÍTICAS DE IMPRENSA
«Um dos melhores livros de marketing de sempre.»
The Wall Street Journal
«Um especialista em branding que compreende a linguagem dos consumidores.»
BBC Panorama
«Lindstrom é absolutamente brilhante.»
Philip Kotler
The Wall Street Journal
«Um especialista em branding que compreende a linguagem dos consumidores.»
BBC Panorama
«Lindstrom é absolutamente brilhante.»
Philip Kotler
DETALHES DO PRODUTO
Brand Sense
ISBN:
9789898115805
Edição/reimpressão:
05-2013
Editor:
Gestão Plus
Código:
001162000052
Idioma:
Português
Dimensões:
150 x 233 x 11 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
200
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
Livros > Livros em Português > Gestão > Marketing
Coloque a sua recomendação
Brand Sense
Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.